segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ato contra a PM reúne professores e cerca de 300 alunos da USP


O protesto realizado nesta segunda-feira em frente à reitoria da USP reuniu alunos da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas) e estudantes de outros cursos como Psicologia, Ciências Moleculares, Computação, Biblioteconomia, Física, Educação Física e Pedagogia.


Segundo levantamento realizado aleatoriamente pela Folha com 37 participantes, 28 responderam ser contrários à presença da PM no campus. Dois afirmaram ser favoráveis e os sete não souberam opinar sobre o assunto.

Quatro professores do curso de História também participaram da manifestação. O docente Henrique Carneiro disse concordar com o protesto dos estudantes. "A função da PM não pode ser a repressão de costume",afirmou. Porém, o professor disee ser contrário à ocupação do prédio da USP.

A manifestação terminou por volta das 19h40 e reuniu cerca de 300 estudantes.

PROTESTO

Na quinta-feira (27), três estudantes de geografia foram flagrados com maconha no estacionamento da faculdade e isso desencadeou um confronto entre policiais e alunos, quando estes reagiram contra a prisão dos colegas.
Desde então, alunos ocupam um prédio administrativo da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas). Os estudantes afirmam que a polícia tem realizado abordagens truculentas e perseguição, até dentro dos prédios.

APOIO

Um grupo de estudantes da USP (Universidade de São Paulo) marcou um protesto para apoiar a presença da Polícia Militar no campus. O evento está previsto para acontecer às 17h de terça (1º) na praça do Relógio.
De acordo com o texto publicado no Facebook, o movimento repudia o episódio de quinta-feira. "A Cidade Universitária é parte da cidade de São Paulo e deve ser tratada como tal. Aqui a lei se cumpre e os fora da lei são devidamente punidos!", diz a nota. "A minoria contra tudo e todos não pode nos impedir de querer o que é nosso de direito!", afirma o grupo em outro trecho.

Fonte: Uol

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Premiado por reprimir !!!


Bruno Schorcht, ex-capitão e atual major da PM, foi transferido do 12º BPM para o 20º BPM há 45 dias, e, depois que o Ministério Público ofereceu uma denúncia, acabou saindo do processo com uma promoção.

O marginal foi flagrado em março deste ano espirrando um spray de pimenta nos olhos de manifestantes em Niterói, o que foi registrado em foto. Dentre as vítimas da agressão policial estão duas crianças e a avó delas, que protestavam justamente contra o descaso do Estado após a tragédia no Morro do Bumba, onde houve um deslizamento de terra que matou dezenas de pessoas.

O Ministério Público carioca requereu a suspensão imediata dos envolvidos de suas funções policiais até que o processo da agressão fosse concluído. O MP afirmou que a medida “é extremamente necessária, porque os policiais militares denunciados demonstram que não têm vocação e aptidão para o exercício de função tão importante que é a de policiamento ostensivo”. No entanto, como todos os casos demonstram a função de policiamento ostensivo não tem nada de importante, é uma atividade criminosa institucionalizada.

O policial promovido responde desde o início deste ano, a outro processo criminal instaurado junto ao Tribunal do Júri de São Gonçalo, por crime de homicídio duplamente qualificado, “em atividade típica de extermínio”.

Os fatos demonstram que o objetivo real da polícia é o extermínio e repressão da população negra e pobre. Se assim não fosse, que sentido teria um policial participante de grupo de extermínio e agressor de crianças negras receber uma promoção a major? Recebeu promoção por ter executado pessoas e agredido crianças.

Dessa forma, também não existe argumento que justifique a ocupação militar de várias comunidades no Rio de Janeiro. E nem se sabe ao certo quantas pessoas são vítimas da brutalidade policial, já que o caso em análise se trata de um policial com prova fotográfica da agressão que cometeu. Demais casos sequer chegam ao conhecimento da justiça.

É mais um caso que devemos reivindicar o direito de autodefesa da comunidade negra, até porque quando a justiça resolve tomar alguma providência, o marginal sai promovido. revoltante!

Seguem aqui algumas fotos do Monte crista!






Monte Crista - Audiência Pública(Submundo joinville)

Muitos aqui já devem ter subido ou ao menos ouvido falar do Monte Crista, Situado no Município de Garuva, no norte do estado de santa catarina proximo a joinville, o Monte Crista está a aproximadamente 940 metros acima do nível do mar. A visão para quem chega ao seu cume exerce imenso fascínio entre os visitantes. De lá, vê-se a Mata Atlântica, suas encostas, vales e cascatas.

O caminho que já foi utilizado por padres jesuítas há mais de 200 anos, hoje é frequentado por esportistas , turistas e cannabicos, e já começa a sentir os danos da presença humana. Por isso, o Deputado Kennedy Nunes, solicitou a realização de uma Audiência Pública.

Foi divulgado também um video na net a respeito da Audiência.

Tire suas proprias coclusões mais lembre a nutureza é nosso lar e é nósso dever protegela. damos graças aus ermãos do (submundo joinville) pela materia! jah bless.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Haile-selassie


Haile Selassie ou Hailê Selassiê nascido em  23 de julho de 1892 – Adis Abeba, 27 de agosto de 1975), nascido Tafari Makonnen e posteriormente conhecido como Ras Tafari, foi regente da Etiópia de 1916 a 1930 e imperador daquele país de 1930 e 1974. Herdeiro duma dinastia cujas origens remontam historicamente ao século XIII e, tradicionalmente, até o Rei Salomão e a Rainha de Sabá, Haile Selassie é uma figura crucial na história da Etiópia e da África.
É considerado o símboloreligioso do Deusencarnado, entre os adeptos do movimento rastafári, que conta com aproximadamente 600.000 seguidores atualmente.Os rastafáris também o chamam de H.I.M., sigla em inglês para "Sua Majestade Imperial" (His Imperial Majesty), JahRas Tafari and Jah Rastafari.
Durante o seu governo, a repressão a diversas rebeliões entre as raças que compõem a Etiópia, além daquele que é considerado como o fracasso do país em se modernizar adequadamente, lhe rendeu críticas de muitos contemporâneos e historiadores.
Seu protesto na Liga de Nações, em 1936, contra o uso de armas químicas contra o seu povo foi não só um prenúncio do conflito mundial que se seguiria, mas também representou o advento do que se chamou de "refinamento tecnológico da barbárie", característica que veio a marcar as guerras do período.
Selassie era um orador talentoso, e alguns de seus discursos foram considerados entre os mais memoráveis do século XX. Suas visões internacionalistas levaram a Etiópia a se tornar membro oficial das Nações Unidas, e sua experiência e pensamento político ao promover o multilateralismo e a segurança coletiva provaram-se relevantes até os dias de hoje.


Leia mais: http://espacoreggae.webnode.com.br/products/haile-selassie/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Porque nao devemos fumar salvia(vale a dica) rsrs

Marcus Garvey- Sonho de verão Quinta-feira, 24 de fevereiro, 1927


Como eu estava dormindo à meia-noite, um pensamento veio roubar em cima de mim: A sombra de um grande desastre, . A passagem do meu Amor no mar ouvi os sinos do Angelus, Soou triste, mas toque claro; eu tive um vislumbre do céu querido , Para o meu amor era um curso lá. O navio foi perdido no oceano, como a tempestade havia passado e durou; Toda alma estava vestida de tristeza, . Mas meu amor foi firme até o últimoestendi meus braços para resgatar, Mas meu amor já tinha ido embora: Uma luz parou a minha visão, Era como olhar brilhando na manhã Havia anjos nos Céus, E flores de sol espalhadas; O canto dos Querubins Real tinha um som agradável Celestial. Eu quase posso ver como claramente, há uma passagem feita acima; Os anjos são uma acolhedora- O espírito do meu querido amor. eu fiquei com meus sonhos, sozinho, em um mundo frio do pecado e do cuidado, Para o meu amor se foi para sempre, com anjos feliz ., a felicidade de compartilhar Eu tentei entrar no céu, mas as portas estavam fechadas para mim; The Guardian do meu destino Se não, então libertar meu espírito. lutei ainda com a visão, Pois era a-me torturando; My Love foi levado para o céu, . E o rosto doce eu não podia ver Finalmente cheguei aos meus sentidos, eu achei que era um sonho de verão; My Love ainda estava bem ao meu lado, uma criatura perfeita como poderia parecer.

marcus Garvey...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BOBO SHANTY MELquisedeque ORDER! Maximo Respeito...


Bobo Shanti, Melquisedeque Reino Justo ... Um stand da Salvação, o restante do terreno é de areia movediça; Salvação; oh Salvação proclamar o som alegre; até mais remota nação da Terra aprendeu nome do Messias! Santo Rei Emmanuel o Adonie , Eu&Eu Deus JAH Ras Tafar-I !!!!! 

A saga do cogumelo! (submundo joinville)

Metade dos americanos apoia legalizar o uso da maconha!


Metade dos americanos é favorável à legalização da maconha, segundo uma pesquisa Gallup divulgada na segunda-feira. É o maior índice já registrado, o que pode aumentar a pressão pela alteração das leis sobre a droga nos Estados Unidos.
A pesquisa mostra um apoio maior à legalização entre liberais e entre menores de 30 anos - mais de 60% em ambas as categorias. Entre os maiores de 65 anos, só 31% aprovam a legalização.
"O apoio à legalização da maconha tem crescido ao longo dos últimos anos, chegando a 50% hoje, o máximo já registrado", disse o sumário da pesquisa.
Para 46% dos entrevistados, a maconha deve continuar proibida. "Se esta tendência atual de legalizar a maconha continuar, a pressão pode crescer até que as leis da nação sejam colocadas em concordância com os desejos das pessoas", disse o sumário.
O Gallup diz que o apoio à legalização passou de apenas 12% em 1969 para 30% em 2000 e 40% em 2009. No ano passado, outra pesquisa do instituto revelou que 70% dos americanos eram favoráveis a permitir que os médicos pudessem receitar a maconha como analgésico.
Em 1996, a Califórnia se tornou o primeiro Estado americano a descriminalizar o uso médico da maconha. Vários outros Estados fizeram o mesmo desde então, mas as leis federais continuam classificando a erva como um narcótico ilegal.
Outra pesquisa, divulgada no mês passado, mostrou que a maconha está se tornando cada vez mais a droga preferida dos jovens adultos nos Estados Unidos. Quase 7 por cento dos americanos com 12 anos de idade ou mais disseram tê-la usado em 2010.
A pesquisa divulgada na segunda-feira pelo Gallup mostrou que os eleitores democratas são mais propensos que os republicanos a apoiarem a legalização (57-35%). Os homens também são mais favoráveis do que as mulheres (55-46%).
No Oeste, Meio-Oeste e Leste dos EUA, mais de metade dos entrevistados apoiam a descriminalização. No Sul, o índice cai para 44 por cento.
A pesquisa telefônica ouviu 1.005 adultos entre os dias 6 e 9 de outubro, e tem margem de erro de 4 pontos percentuais.

A Babilonia se puder te pisa mas o Leao veio conquistar..................Jah Rastafari.........

BigUp!

Qual é a sua dificuldade mesmo?!

politicagem contra a natureza! chega disso velho...

“O Cacique Raoni chora ao saber que Dilma liberou o inicio das construções de Belo Monte. Belo Monte seria maior que o Canal do Panamá, inundando pelo menos 400.000 hectares de floresta, expulsando 40.000 indígenas e populações locais e destruindo o habitat precioso de inúmeras espécies. Tudo isto para criar energia que poderia ser facilmente gerada com maiores investimentos em eficiência energética.” (…)