.Eu particulamente acredito que Deus nao tem nada contra a erva .
É muito fácil dizer que maconha não presta, que seu uso é errado e acabou-se. Mas, nossos médicos, inclusive os Cristãos, não já usaram o Ópio como remédio? Outra coisa a se lembrar é que TODA A CRIAÇÃO foi feita por Deus, e, ELE olhou para ela e disse que era boa. Deus se deu ao trabalho de criar a maconha. Por quê? E, a Palavra nos garante que Deus não tenta o homem a fazer o mal, então com certeza (pelo menos ao meu ver), Ele não colocaria na natureza algo consumível pelo homem que fosse de uso explicitamente "mal".
Meu entendimento é que assim como o álcool, a música, ou, o que quer que seja, não é o uso de algo ou a prática de um ato que é mal por si, o que vai definir o mal ou o bem, é a razão por trás do ato. É o coração. É o "por quê?"
Nós temos que parar de demonizar coisas e atos e exorcisar as almas humanas.
Objetos são objetos, eles não tem vontade. Atos são contidos em si, não significam muita coisa, pois, nem sempre refletem uma realidade. Eu posso dar um doce para uma criança como mero presente, ou, como um perverso aliciador de menores. Mesmo ato, essência distinta. O ato não é bom nem mal, eu que posso ser um ou outro.
Vamos parar de tornar impuro o que Deus fez puro, sim.
Amo Deus!e sei que ele nos encina e nos auxilia todos os dias!
Up Up .. E o coraçao Que decide Isso Mesmo.
ResponderExcluirgrande fabinho...
ResponderExcluirvamos escutar a verdade de dentro de cada eu & eu
ResponderExcluirYes I jah bless bendito amor